top of page

OFTALMOLOGISTAS ARGENTINOS VISITAM A FAV


No dia 15 de agosto, a Fundação Altino Ventura - FAV, no tradicional Caso Clínico que acontece todas as terças-feiras, recebeu a visita dos argentinos Dr. César Rudzinski e seu filho, Dr. Nicolás Rudzinski. O presidente da FAV, Dr. Marcelo Ventura, prestigiou os convidados e relembrou a amizade de longa data com o Dr. César, que já esteve como Fellow estrangeiro em 2001, e cuja história foi rememorada como um exemplo de força de vontade e persistência, uma vez que, o argentino deixou o país de origem para fazer o Fellowship de Retina e Vítreo, proporcionado pela FAV em Recife, acompanhado de sua esposa (Julia) e de Nicolás, que na época tinha 2 anos.

“Só tenho palavras de agradecimento, pois lembro de todo o bom tratamento que eu e minha família recebemos, apesar das dificuldades, consegui realizar o meu sonho e me especializar. A mensagem que gostaria de deixar para os jovens doutores, que sempre digo também ao meu filho, é que não ponham limites em si. Se há força para sonhar também há força para conseguir.” disse o Dr. César.

O Dr. Nicolás, em sua primeira visita à FAV, também destacou os sentimentos despertados ao conhecer a instituição, que possui um laço afetivo especial com sua família: “Como estou seguindo os passos de meu pai, para mim é muito satisfatório estar aqui e contemplar a magnitude da estrutura, assim como perceber tudo que ela tem para oferecer. Espero adquirir muito conhecimento.”


EXPEDIENTE:

Editor-chefe: Phelipe Cavalcante

Redação: Ágatha Cavalcanti

Fotografia: Cristiana Dias

Colaboração: Ana Silva


Comments


bottom of page