FAV RECEBE HOMENAGEM DA VEREADORA ANA LÚCIA

Com uma votação unânime na Câmara Municipal, a Fundação Altino Ventura (FAV) foi agraciada com uma moção de aplausos em reconhecimento aos seus serviços prestados à população

No dia 21 de março, a Vereadora Profª Ana Lúcia visitou o Complexo Hospitalar da FAV, onde foi calorosamente recebida pelo CEO da Instituição, Dr. Héber Coutinho. A parlamentar trouxe consigo uma homenagem da Câmara Municipal, conhecida como "moção de aplauso", uma forma de reconhecimento e estímulo a pessoas e instituições que contribuem de maneira significativa, tanto de forma profissional quanto voluntária, para o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Durante a visita, a Vereadora expressou sua familiaridade com os serviços prestados pela FAV, revelando que alguns conhecidos e parentes já haviam se beneficiado deles. No entanto, ficou surpresa ao ser conduzida às dependências do Centro Especializado em Reabilitação - CER IV, uma parte até então desconhecida para ela. Além disso, teve a oportunidade de explorar alguns andares do Edifício Marcelo Ventura, onde foi apresentada aos consultórios.

“Todos os vereadores votaram por unanimidade para que a moção de aplausos fosse dada à FAV, em virtude dos serviços valiosos para estados da população. Inclusive, não só de Pernambuco, como também de alguns outros estados. Nós sabemos da importância do Altino Ventura e somos grandes admiradores. O trabalho realizado aqui faz a gente acreditar que o SUS é o sistema que nunca deverá sair de acesso para a população de ponta, que é que mais precisa”, destacou a vereadora.

EXPEDIENTE

Editor-Chefe: Phelipe Cavalcante