top of page

FAV CELEBRA 37 ANOS DE EXISTÊNCIA


No último dia 09 de outubro, a Fundação Altino Ventura - FAV, comemorou seus 37 anos de dedicação à saúde ocular e ao bem-estar da população do Norte e Nordeste do Brasil. E para celebrar a ocasião, foi organizado um culto de gratidão a Deus na área externa da Sede da Fundação e reuniu não apenas o corpo executivo da Instituição, mas também gestores, colaboradores, voluntários e pacientes. A programação do evento contou com a participação especial do Coral Filadélfia do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco - IEADPE. A reflexão bíblica foi conduzida pelo pastor Josiel Soares, da IEADPE.


O presidente da FAV, Dr. Marcelo Ventura, proferiu um breve histórico do legado, das realizações e as conquistas da Instituição. A Dra. Liana Ventura, Presidente do Conselho Curador, compartilhou sua gratidão a Deus pelo cumprimento do sonho que deu origem à Fundação. Ela ressaltou a notável trajetória repleta de inspirações. “Muitas das promessas de Deus se concretizaram ao longo desses anos, a exemplo, do Centro Especializado em Reabilitação - CER IV. Um local dedicado ao tratamento de pessoas com múltiplas deficiências. Os pacientes vêm de diferentes lugares e encontram um ambiente repleto de dignidade, tecnologia e compaixão. Queremos expressar nossa homenagem e reconhecimento a todos que confiaram em nosso trabalho e nos proporcionaram a oportunidade de servir”, agradeceu.


A Capelã Adna Moura, responsável pelos devocionais no espaço de acolhimento da Capela Santíssima Trindade da FAV, destaca que ao longo desses anos, a instituição provou ser um testemunho da fidelidade divina. “São 37 anos de existência e é motivo de celebrar e agradecer. Deus tem sido fiel”, relata. Editor Chefe: Phelipe Cavalcante Redação: Weriston Rodrigues Fotografia: Vitória Batista Colaboração: Ismael Santos

Commenti


bottom of page