top of page

CAMPANHA “ANJOS SOBRE RODAS” ENTREGA MAIS 10 CADEIRAS

A ação foi idealizada pela Pizzaria Atlântico em parceria com a FAV, entre outras empresas



A campanha “Anjos Sobre Rodas”, distribuiu mais 10 cadeiras adaptadas para as crianças com múltiplas deficiências que recebem tratamento e assistência no Centro Especializado em Reabilitação - CER IV, da Fundação Altino Ventura - FAV, incluindo as acometidas pela Síndrome Congênita do Zika Vírus. A entrega solidária dos equipamentos ocorreu no dia 04 de dezembro, no auditório da Sede da Instituição, na Iputinga. A ação foi idealizada pela Pizzaria Atlântico em parceria com a FAV entre outras empresas, que buscaram doações através de uma vaquinha online para adquirir esses instrumentos especiais.


Os pais estavam radiantes com o presente que recebido. O sentimento era único, de felicidade e gratidão por saberem que dali em diante, os seus filhos vão ter um maior conforto ao utilizarem a estrutura que é fundamental e essencial para se locomoverem com segurança e ajudar no tratamento da saúde física. A locomoção é o principal problema enfrentado pelos pacientes que não tem a possibilidade de adquirirem esse equipamento ajustável e os que possuem, estão em estado de precariedade. Uma das contempladas foi a dona de casa, Joselma Conceição, mãe de Breno, 11 anos, e Gabriel, 8 anos, ambos com paralisia cerebral. Eles percorrem 133 km de Surubim-PE até o Recife, semanalmente, para realizarem tratamentos no CER IV.


“Este é um momento de muita felicidade e gratidão a Deus por essa oportunidade de poder impactar positivamente um pouco a vida dessas famílias”, relatou o empresário Ivo Lira, idealizador da Campanha. “O Anjo Sobre Rodas surgiu com o pensamento de melhorar as condições dessas crianças, e isso vem se concretizando. A gente vê o olhar e o sentimento de cada um e poder entregar essas cadeiras e viver esse momento é inexplicável. Estamos só no meio da campanha. Conseguimos atingir a marca de vinte cadeiras nessas últimas duas entregas, e agora, vamos trabalhar muito para conseguir bater a meta que é conceder cinquenta”, revelou.


A diretora do CER IV, Dra. Larissa Ventura, enfatizou a importância da campanha e de parcerias para a continuidade do projeto. “Essa ação ainda não terminou. Faltam mais 30 equipamentos para serem entregues e precisamos de sua colaboração. Quanto mais vocês ajudarem, mais crianças serão beneficiadas. Vamos aproveitar esse sentimento do Natal que está chegando para abraçar essa causa e possibilitar mais e mais crianças a terem equipamentos adequados”, disse. A campanha está aberta a doações e apoio voluntário. E podem ser feitas por meio da chave pix: 3263777@vakinha.com.br ou atraves do site: https://anjossobrerodas.pizzariaatlantico.com.br/


Editor-Chefe: Phelipe Cavalcante

Redação: Weriston Rodrigues

Fotografia: Cristiana Dias





コメント


bottom of page