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Site em manutenção!
O site da FAV está passando por uma atualização para que você possa ter uma experiência e atendimento melhores.
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O que é uma seção de FAQ?Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
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Como faço para ter consulta na Fundação pelo SUS?Nossas consultas são feitas por meio de regulação do estado ou município. O paciente deve procurar uma unidade reguladora (postos de saúde) para poder solicitar o procedimento.
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Por que as FAQs são importantes?As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
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Onde posso adicionar minhas FAQs?As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
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Existe algum telefone para contato para informações?Sim, através do telefone (81) 3302-4300 (em manutenção) e/ou e-mail: contato@doefav.com. Estamos estudando a melhor forma para atender nosso público.
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Como estão funcionando os atendimentos pela emergência na fundação?Nossa emergência só atende casos de alta complexidade acidentes ou situações que possam tornar o caso do paciente irreversível. Qualquer outra queixa, o paciente dever procurar atendimentos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) que oferecem o serviço de oftalmologia.
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Como funciona a consulta para a oftalmologia pediátrico?É oferecido para pacientes que possuem idades entre 0 à 12 anos. O responsável deve procurar o serviço social da unidade do CER IV para poder dar entrada no processo.
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Como posso fazer parte dos voluntários da FAV?É Simples. É só procurar o setor de Voluntariado na nossa unidade da Iputinga (Sede da FAV) para preencher o formulário.
Estaremos de volta ao ar em:
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