VEREADORA DE OLINDA, DENISE ALMEIDA VISITA A FAV ACOMPANHADA DE PARLAMENTAR

> Em passagem pelo Complexo Hospitalar, a legisladora municipal  ficou admirada com os mais variados tipos de serviços ofertados pela Fundação

A Vereadora Denise Almeida e o Deputado Federal Ossesio Silva estiveram na Fundação Altino Ventura (FAV), na última sexta-feira, 12. Eles foram recebidos pelo Presidente da Instituição, Dr. Marcelo Ventura, e pelo CEO da FAV, Dr. Heber Coutinho. Durante a visita, eles circularam pelo Centro Especializado em Reabilitação- CER IV “Menina dos Olhos” e também pelo Edifício Marcelo Ventura, ao qual foi-lhes apresentados os serviços oferecidos pela Fundação.

O Deputado Federal, Ossesio Silva exprimiu a sua felicidade e gratidão ao retornar a FAV. “Sempre que venho aqui, sou surpreendido com o crescimento, evolução do trabalho e do atendimento. Então, estou muito feliz em regressar, mais uma vez, e poder constatar essa assistência que é dada”, comentou o Parlamentar.

Já a Vereadora Denise relatou que vai levar a experiência que obteve para a população olindense. “Me sinto muito honrada de ter vindo aqui conhecer a Fundação. Tive uma aula! Conhecer as dependências do Altino Ventura para mim foi glorioso e grandioso. Estou levando para o povo do meu município o conhecimento que adquiri e que a FAV tem trabalhado para atender e fazer o que faz de melhor, que é cuidar das pessoas”, expressou

Editor-Chefe: Phelipe Cavalcante

Redação e Fotogra a: Vitória Batista