top of page

SINDIFISCO-PE DOA 240 KG DE ALIMENTOS À FAV


Em comemoração ao aniversário de 34 anos do Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco – Sindifisco-PE, realizou no mês de dezembro uma festividade incentivando o espírito de solidariedade. Filiados do Sindicato doaram 720 kg de alimentos não perecíveis, no qual três instituições foram beneficiadas, sendo uma delas a Fundação Altino Ventura – FAV. Na ocasião, representando a fundação a voluntária Ilka Medeiros Papariello, recebeu 240 kg de alimentos das mãos do Diretor Social do órgão de classe – Marconi Neves.


Para a encarregada do voluntariado da FAV, Lilian Caldas, os donativos recebidos pelo Sindifisco-PE são muito importantes para continuar desenvolvendo o trabalho social da Fundação, que consiste em ajudar às famílias menos favorecidas, que recebem atendimento na instituição.


A Fundação Altino Ventura conta com cerca de 160 voluntários, que atuam anualmente auxiliando nas atividades do Centro Reabilitação “Menina dos Olhos” – CER IV, onde são atendidas crianças com múltiplas deficiências e Síndrome congênita do Zika Vírus. Além da atuação no CER -IV, o grupo do voluntariado contribui na organização dos pacientes para atendimento no Edifício Marcelo Ventura, realizando durante todo ano um trabalho de excelente qualidade e contribuindo para o bem-estar de todos aqueles beneficiados pela instituição.

Comments


bottom of page