top of page

FAV RECEBE REPRESENTANTE DO CEROF DA UFG

No dia 20 de julho, a Presidente do Conselho Curador da Fundação Altino Ventura (FAV), Dra. Liana Ventura recebeu, para uma visita técnica à Fundação, a Prof° Adjunta Dra. Katiane Martins Mendonça, que veio representando a Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás (UFG), e que trabalha também no Centro de Referência em Oftalmologia - CEROF. Ela foi conduzida pelas instalações da instituição, incluindo o Edifício Marcelo Ventura e o Centro Especializado em Reabilitação - CER IV.


O motivo da visita, segundo a Dra. Katiane, foi o de inspirar-se e levar consigo novas ideias para Goiás: “Temos muita admiração por toda a história da FAV até aqui. Já a acompanhamos faz algum tempo, mas eu não conhecia o prédio novo. Quando me lembro que tudo começou bem pequeno, somente com a especialidade de oftalmologia, mas que hoje expandiu-se para um anexo de reabilitação, sinto um enorme entusiasmo e esperança de que o CEROF siga pelo mesmo caminho



A CEROF, como é conhecida atualmente, foi fundada pelo Dr. Walgland Boldrim, em 12 de Dezembro de 2008, na cidade de Mesquita, situada no estado do Rio de Janeiro. A ideia foi de criar uma clínica oftalmológica, que pudesse oferecer consultas e exames aos pacientes com conforto e avanços tecnológicos. Para a FAV, ser vista como exemplo por instituições com nicho e missão semelhantes no serviço ao próximo, é motivo de grande honra e agradecimentos.






EXPEDIENTE

Editor-chefe: Phelipe Cavalcante

Redação: Ágatha Cavalcanti

Diagramação e Fotografia: Cecília Valença

댓글


bottom of page