top of page

DEPUTADO ADALTO SANTOS RETORNA À FAV PARA ACOMPANHAR OBRAS COM EMENDAS PARLAMENTARES

As obras do 5º e 6º andar do Edifício Marcelo Ventura irão contemplar mais de 30 mil novos pacientes



Em setembro do ano passado, o Deputado anunciou seu investimento de emenda parlamentar no valor de um milhão de reais, motivo de muita gratidão. Agora, ele retorna para acompanhar o andamento das obras no 5º e 6º andares - pavimentos ainda sem funcionamento - conferindo seus respectivos progressos, que estão sendo realizados com a verba parlamentar destinada à FAV.


“Daqui a dois meses e meio, este andar estará sendo entregue à população, onde serão atendidos 15 mil pacientes por mês. Serão 24 consultórios, além de salas de exames, possibilitando que a Fundação aumente o número de pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de 40 mil para 70 mil. Quero agradecer ao Deputado por toda a confiança em nome de todos nós que fazemos a FAV”, externou o Dr. Marcelo.


Durante a visita, o político demonstrou grande satisfação ao constatar que sua iniciativa solidária irá gerar frutos inestimáveis à população pernambucana. “Estou surpreso e feliz, com vontade de destinar mais um milhão, pois a obra está sendo feita com alto padrão de qualidade e logo será concluída para atender aos pernambucanos e também às pessoas de outros estados. Agradeço a Deus pela vida da Dra. Liana e Dr. Marcelo, que foram pessoas que o Senhor levantou para interceder em favor dos mais necessitados”, disse.


Ao fim da visita, em reunião com a Presidência, Adalto Santos revelou que a emenda destinada à FAV foi a primeira do parlamentar e a primeira aprovada pelos 49 deputados da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE). Agradecida, a Dra. Liana Ventura celebrou o feito e ficou emocionada ao pensar na quantidade de pacientes que se beneficiarão. “Significa desenvolvimento e inclusão social, pois a visão é o principal órgão integrador do ambiente, para a escola da criança, conhecimento e inserção no mercado de trabalho”, expressou a Presidente do Conselho Curador.


EXPEDIENTE

Editor-Chefe: Phelipe Cavalcante

Redação: Ágatha Cavalcanti

Fotografia: Ana Silva

Colaboração: Ismael Santos


Comments


bottom of page