CEO DA FUNDAÇÃO ALTINO VENTURA RECEBERÁ HOMENAGEM DA ALEPE

> O Médico Carioca, Dr. Heber Coutinho, vai receber o título de cidadão pernambucano, em honra aos serviços prestados à saúde no Estado

No próximo dia 7 de maio, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) concederá o título de cidadão pernambucano ao Dr. Heber Vieira Coutinho Júnior, CEO da Fundação Altino Ventura (FAV), em reconhecimento aos seus notáveis serviços prestados à saúde no Estado. Em visita a Alepe, o Dr. Heber acompanhado pelos gestores da FAV, Phelipe Cavalcante, Dep. de Comunicação, Rosselyne Moura, da Qualidade e Eliza Sodré, de Hotelaria, estiveram no gabinete da Deputada Estadual, Socorro Pimentel, autora da resolução nº 1. 967/2024 que concede o título. Em seguida, percorreram as demais dependências do legislativo e o local em que ocorrerá a homenagem.

Nascido na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, casado desde 2008 com Tatiane Franklin Nascimento Barbosa, e pai de três filhos Helena (13), Miguel (12) e Davi (5), o Dr. Héber se consagrou como uma figura proeminente no cenário médico pernambucano. Atualmente, ocupa o cargo de Diretor Executivo e Diretor Técnico Médico na FAV, e atua como Vice-presidente do Conselho de Administração da Federação de Hospitais Filantrópicos e Misericórdias de Pernambuco (FEHOSPE).

A concessão do título de cidadão pernambucano ao Dr. Heber Coutinho é um justo reconhecimento ao seu compromisso com a saúde pública e privada, sua dedicação à medicina e sua contribuição significativa para o bem-estar da população pernambucana. A solenidade está marcada para ocorrer em 7 de maio, terça-feira, às 18h, no Auditório Senador Sérgio Guerra no Edifício Governador Miguel Arraes de Alencar (Alepe), localizado na Rua da União, s/n, Boa Vista, no Centro do Recife.

EXPEDIENTE

Editor-Chefe: Phelipe Cavalcante