top of page

VICE-PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VISITA A FAV

> Durante a visita, Pedro Ermírio, afirmou que deseja firmar parcerias com a Fundação

O Vice-presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Hermínio, realizou uma visita especial à Fundação Altino Ventura (FAV) na tarde desta segunda 13. Ele, que já foi o superintendente do Banco do Nordeste em Pernambuco (BNB-PE), foi recepcionado pelo CEO da Fundação, Dr. Heber Coutinho, que lhe apresentou os serviços do Centro Especializado em Reabilitação - CER IV e os  futuros projetos da Instituição.

 

Pedro Ermírio destacou suas boas impressões acerca do que viu enquanto percorreu as instalações. “Primeiro foi uma grata surpresa. Eu sou pernambucano, eu tinha conhecimento do papel social, da contribuição que a Fundação tem dado à saúde pública aqui no Estado. Mas fiquei impressionado com tudo que vi. O braço de educação da Fundação, o papel de formação que a FAV tem para os oftalmologistas, inclusive gerando impacto no país todo. É o Estado que mais forma oftalmologistas. Vocês tem uma estrutura 100% SUS que não deixa a desejar”, disse.

 

Além disso, ele enfatizou o olhar da organização, o planejamento, o compromisso  e a boa administração através das captações de recursos que se transformam em serviço à disposição da população. “Saio daqui com o compromisso de voltar para estreitar ainda essa relação e conhecer ainda mais este lugar, porque a Fundação, tem sim, que ser mais divulgada e servir de exemplo para diversos outros setores e serviços que temos aqui no Estado”, acrescentou o Vice-presidente de Agente Operador da CEF.


EXPEDIENTE

Editor-Chefe: Phelipe Cavalcante

Redação: Weriston Rodrigues

Fotografia: Cristiana Dias

Diagramação: Ana Silva

Comentários


bottom of page