top of page

PREFEITA DE CUMARU E COMITIVA VISITAM À FAV

> Mariana Medeiros relatou que quer se tornar voluntária da Fundação, ao final deste seu segundo mandato

No dia 20 de maio, a Fundação Altino Ventura - FAV recebeu a simpática visita da atual prefeita da cidade de Cumaru, situada no Agreste pernambucano. A Gestora Municipal, Mariana Medeiros acumula oito anos a frente da cidade, sendo a primeira mulher a ser eleita no município. Ela e sua comitiva, composta pelo Controlador do Município, Jadiel Lopes e Antônio Cláudio, Secretário de Saúde da localidade, foram recebidos pelo CEO da Fundação, Dr. Heber Coutinho.

 

Eles percorreram as dependências do Complexo Hospitalar, conheceram os serviços ofertados na Instituição através do Centro Especializado em Reabilitação “Menina dos Olhos” - CER IV e do Edifício Marcelo Ventura. Além de ser apresentada ao bloco cirúrgico, Departamento de Cirurgia Refrativa e aos polos. A prefeita ficou surpresa ao descobrir que além do cuidado com a saúde ocular, a FAV também possui diversos projetos voltados às múltiplas deficiências, não só para pacientes, mas também a fim de garantir a qualidade de vida de seus cuidadores, como o Love Trash, o Bazar, a Capela Santíssima Trindade, entre outros.


“Conheci a Fundação só de ouvir falar, mas é a primeira vez que eu venho à Sede e estou maravilhada. A gente imagina que é somente o serviço oftalmológico, mas não, aqui tem tudo; é cuidar do ser humano mesmo. Ainda tem o Centro de Reabilitação, a Capela que traz muita paz e reflete o que eu estou sentindo aqui na Instituição, sabe? Meus parabéns aos fundadores e a todos que colaboram e fazem deste lugar tão especial. Só gratidão por todo esse carinho”, agradeceu Mariana Medeiros.


EXPEDIENTE

Editor-Chefe: Phelipe Cavalcante

Redação: Ágatha Cavalcanti

Fotografia: Cristiana Dias

Diagramação: Ana Silva

Comments


bottom of page