top of page

LOVE TRASH REALIZA MAIS UMA FORMAÇÃO DE TURMA

> Evento marcou a conclusão da segunda turma de costura avançada e início da terceira turma modalidade básico para as mães de pacientes do CER IV


Na tarde desta quarta-feira, 15, o Projeto Love Trash formou mais uma turma de costureiras. O evento que ocorreu no Auditório do Centro Especializado em Reabilitação CER IV da Fundação Fundação Altino Ventura, na Iputinga, contou com a presença da Presidente do Conselho Curador, Dra. Liana Ventura, da Coordenadora Administrativa do CER IV, Kátia Liu, a Fundadora e Líder do Projeto, Bel Nascimento, a Designer, Educadora e Costureira, Natália Borges, além das madrinhas que fazem parte do Projeto.

Em um depoimento emocionante, a Dra. Liana Ventura expressou: “Quero homenagear toda equipe que faz parte do Love Trash, os voluntários, todos são fundamentais”. O Projeto Love Trash proporciona a transformação socioambiental por meio de capacitação profissional para as mães de pacientes do CER IV da Instituição com a reutilização de resíduos têxteis. “Gratidão à FAV, que convidou e viu no Love Trash um potencial de parceria. Gratidão ao sim de cada mãe que confiou na Love Trash, a oportunidade de transformação de vida”, externou Bel Nascimento.

 

Em parceria com a Ferreira Costa, foram feitas ecobags com banners utilizados nas campanhas.  “A iniciativa é porque precisamos dar uma destinação melhor para nossos resíduos e esse processo têm vários benefícios. Como o reaproveitamento e a valorização das mulheres fazendo os produtos”, relatou a representante da empresa Pietra Costa. Já a Designer, Educadora e Costureira, Natália Borges citou que a parceria da Fundação com o Love Trash se completam. “A FAV já fazia esse acolhimento e trouxemos essa parte de cuidado que, às vezes, a família, para além do paciente, precisa ter”, disse.

 

EXPEDIENTE

Editor-Chefe: Phelipe Cavalcante

Redação: Vitória Batista

Fotografia: Cristiana Dias

Diagramação: Ismael Santos



Σχόλια


bottom of page