top of page

LIONS REALIZA AÇÃO NA FAV EM HOMENAGEM ÀS MÃES

No dia 20 de junho, a Lions Clubs Internacional Foundation (LCIF) prestigiou a Fundação Altino Ventura (FAV) ao promover uma ação solidária para 28 mães de crianças com a Síndrome Congênita do Zika Vírus. Na ocasião, foram realizados sorteios de brindes e cestas básicas, juntamente com a entrega de um kit de higiene para cada mãe.




A Lions, por meio de sua representante, também enfatizou a importância da figura materna através da leitura de passagens bíblicas e destacou a importância da festa da colheita, também conhecida popularmente como São João.


"Nós só temos a agradecer à Fundação Altino Ventura, todas as vezes que nós precisamos somos atendidos e recebidos muito bem por todos. Esta ação foi um momento muito gratificante tanto para nós como para as mães", disse Maria dos Anjos, atual presidente da LCIF.



Desde 1917, a Lions se empenha no propósito de melhorar a saúde e o bem-estar, fortalecer as comunidades e apoiar os necessitados por meio de serviços humanitários e subsídios que impactem vidas em todo o mundo e promovam a paz e a compreensão internacional. Já são mais de 200 países e áreas geográficas atendidas, bem como mais de 1,4 milhões de voluntários espalhados pelo globo, o que reforça o lema da fundação "Onde há uma necessidade, há um leão".


Tendo esses valores tão semelhantes em vista, a FAV tem o prazer em colaborar para as ações da Lions Club, visando contribuir no acolhimento das mães em estado de vulnerabilidade social.








EXPEDIENTE

Editor-Chefe: Phelipe Cavalcante

Redação: Ágatha Cavalcanti

Diagramação: Ana Silva

Fotografia: Cristiana Dias


Comentarios


bottom of page