top of page

FAV PROMOVE DIVERSAS AÇÕES EM COMEMORAÇÃO À FESTA DA COLHEITA

Durante a última semana do mês de junho, dos dias 19 à 22, colaboradores de todos os setores e pacientes da Fundação Altino Ventura (FAV) foram contemplados com uma variedade de ações voltadas à celebração regional “Festa da Colheita”, conhecida popularmente também, como São João.


As crianças em processo de terapia aquática e multissensorial, tiveram, incluídas às suas atividades costumeiras de tratamento, dinâmicas divertidas e temáticas voltadas para a semana comemorativa.


Na aquaterapia, por exemplo, o espaço foi todo ornamentado com elementos juninos, incluindo milhos, bandeirolas e fogueiras decorativas. Já para os pacientes da FAV, aconteceu, no térreo do edifício Dr. Marcelo Ventura, uma apresentação musical do grupo “Menina dos Olhos”, composto tanto por colaboradores como pacientes, e coordenado pela musicoterapeuta e psicóloga, Eliane Telles. Na ocasião, foram entoados cânticos gospel e o evento durou das 9h às 9h30.













No que diz respeito aos colaboradores, médicos e voluntários, um café da manhã coletivo foi organizado pelo Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO) para todos os envolvidos no dia 21 de junho, com uma variedade de comidas típicas do festejo e a entrega de um “mimo” criativo.




Por fim, o dia 22 seguiu por um viés parecido, quando os funcionários de diferentes setores da Fundação reuniram-se para uma confraternização, onde cada um levou um prato de sua preferência a fim de cooperar com o evento, reforçando o compromisso da FAV com os princípios de unidade e parceria.




























EXPEDIENTE

Editor-Chefe: Phelipe Cavalcante

Redação: Ágatha Cavalcanti

Fotografia: Cristiana Dias

Diagramação: Ana Silva

Comentários


bottom of page