top of page

FAV PROMOVE CAMPANHA SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS CUIDADOS COM A SAÚDE MENTAL


Durante o mês de janeiro, a Fundação Altino Ventura – FAV realizou uma série de ações internas com diversas atividades referentes à “Campanha Janeiro Branco”, iniciativa organizada pelo Escritório de Qualidade e pelo Departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional – DHO, com o apoio do setor de Comunicação e Marketing da instituição.


O Janeiro Branco busca estimular a atenção para a importância do cuidado com a saúde mental na vida das pessoas. A campanha brasileira foi iniciada no ano de 2014, o mês de janeiro foi escolhido, pois a sociedade está focada em resoluções e metas para o ano que se inicia.


A sociedade encontra-se diante de constantes mudanças cada vez mais desafiadoras que exigem do indivíduo novas habilidades, poder de resiliência e inteligência emocional, comunicação assertiva e humanizada, com uma visão holística e pragmática e busca desenfreada por realizações. O tema escolhido pelos organizadores para o ano de 2022, foi “A Vida Pede Equilíbrio”, e o seu objetivo é chamar a atenção dos indivíduos, das instituições, das sociedades e das autoridades para as necessidades relacionadas à Saúde Mental dos seres humanos. Visto que, é primordial exercitar o respeito à condição psicológica de todos!

A Fundação Altino Ventura, com o intuito de acolher todos os seus colaboradores e se manter à disposição para solucionar qualquer advento, promoveu uma série de atividades, rodas de conversas e premiações. Além disso, distribuiu cartões com mensagens motivacionais e de apoio aos seus colaboradores durante todo o mês.



A FAV, busca valorizar a saúde e o bem-estar de todos os seus colaboradores, por isso sempre busca proporcionar momentos de apoio e reflexão.

Komentarze


bottom of page