top of page

ESCRITÓRIO DA QUALIDADE HONRA COLABORADORES DESTAQUE

> A iniciativa promovida pelo Departamento prestigiou 20 colaboradores que foram bem avaliados nas pesquisas de satisfação

O reconhecimento pelo esforço no trabalho desempenhado incentiva cada vez mais as melhorias e a autoestima do colaborador. Pensando nisso, o Escritório da Qualidade da Fundação Altino Ventura - FAV colocou em prática nos dias 14 e 16 de maio a iniciativa “FAV fazendo a diferença”, que tem por objetivo valorizar os colaboradores bem avaliados na pesquisa de satisfação nos meses de janeiro, fevereiro e março, realizada pelos pacientes da Fundação.


A Gestora do Setor da Qualidade, Rosselyne Moura, junto à sua equipe, acompanhada do CEO da Fundação, Dr. Heber Coutinho, percorreu o Centro Especializado em Reabilitação - CER IV e o Edifício Marcelo Ventura em busca dos 20 colaboradores prestigiados. Foram eles: Dra. Jéssica Nonato, Dra. Marília Leal, Dra. Raianne Silva, Dra. Maria Fernanda, Dr. Eron Gurgel, Dra. Camilla Alcântara, Kelly de Lima, Rayanne Karla, Marilene da Silva, Rebecka de Barros, Renato da Silva, Edgard Galvão, Ananias de Oliveira, Gabriela dos Santos, Thiago José, Denise Rafaele, Rafaela Ferreira, Barbara Ney Alves, Gleicilene da Silva e Ricardo Cezar, que receberam um certificado com o título de “Colaborador Destaque”, e uma planta suculenta, como mimo.

Após as premiações, cada colaborador pôde ouvir os elogios que recebeu na pesquisa de satisfação, para que ficassem cientes do motivo da homenagem. A ação marca o início da premiação mensal para os colaboradores. “É muito importante mostrar às pessoas que trabalham aqui o quanto apreciamos a dedicação delas. Muitas vezes lidar com o atendimento ao público é estressante, por isso, com esse incentivo, esperamos que os colaboradores que fazem parte da história da Fundação Altino Ventura fiquem motivados a continuar o excelente trabalho que aqui exercem”, enfatizou Rosselyne.


EXPEDIENTE

Editor-Chefe: Phelipe Cavalcante

Redação: Ágatha Cavalcanti

Fotografia: Cristiana Dias

Diagramação: Ismael Santos



Commentaires


bottom of page